As mulheres e as flores parecem intimamente semelhantes em muitas imagens que podemos associar. Quando são jovens, as duas são chamadas de brotos e mal esperam para se abrirem à vida se tornando maduras. Chegada a hora de se revelar, suas pétalas descerram iguais a mãos suaves que saúdam o mundo com alegria de menina. Em sua textura, tanto a flor quanto a pele da mulher trazem um toque doce e terno qual um abraço de mãe querida.

Ambas, a flor e a mulher seduzem com a maravilha de sua beleza e com o perfume de sua essência eternamente nostálgica. Ao redor de sua magia todos os seres da natureza vêm pagar tributo ao seu encantamento: príncipes, reis, cavalheiros de todos os reinos que andam ou voam, se curvam diante de sua majestade, assim como os reis magos do oriente visitando o menino Jesus na noite de natal. Esse é o impacto de uma flor para quem a vê. Ela reúne toda as belas virtudes da visão do ser humano, traz esperança, confiança, felicidade, paz e harmonia, assim como a bela mulher ao sorrir irradia a luz do cosmos e aquece os corações, ainda que congelados pela indiferença.

Mulheres e flores, flores e mulheres. Pensou em alguém?

Envie seu carinho para ela, onde quer que ela esteja, através desta dica: www.floraweb.com.br

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados