Nunca subestime o poder de uma simples flor. Elas encantam, mudam o humor, alteram o ambiente, são responsáveis por sorrisos e lágrimas de afeto.

As flores sempre foram símbolo de amor, gratidão, paz, esperança e harmonia. Contudo o poder das flores não para por aí. No início do século XX um médico bacteriologista e Patologista diplomado em saúde pública, o Dr. Edward Bach, tendo as flores como matéria prima, dá inicio a uma revolução dentro da ciência e medicina: A terapia floral.

Conhecidos como florais de Bach as essências de flores são usados para desequilíbrios emocionais e como tratamento complementar contra doenças. E o mais impressionante: sem efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades, até mesmo crianças.
Uma das propriedades do Floral é influenciar o bem-estar físico do indivíduo produzindo ou curando doenças através do estado emocional.
Essências de flores que ao serem ingeridas podem auxiliar na cura de doenças físicas ou emocionais, para dormir melhor, para ansiedade, para depressão.

Não é fantástico as soluções que a natureza dá em abundância?

E você, já pensou em dar alegria para alguém hoje? Lembre-se do poder das flores.
Envie um carinho para alguém através da nossa dica, pelo site www.floraweb.com.br

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados