Flores sempre foram e sempre serão ótimas opções de Presente para Dia das Mães , mas nos últimos meses outras plantas  estão sendo procuradas.

Esse ano a tendência é sair um pouco do usual, como Orquídeas ou Astromélias, o mercado de floriculturas está inserindo em sua esteira de produtos plantas ornamentais diferenciadas que acabam chamando atenção, e logo vão sendo mais usadas como forma de presente para esse Dia das Mães.

Nós separamos aqui 3 plantas que são tendências para você que ainda não sabe o que dar de Dia das Mães:

Begônia Caracol

Uma planta que gosta bastante de água, é uma tendência de presente em vasos, para as Mães que adoram jardinagem! O formato de suas folhas é que inspira o seu nome, essa espiral torna ela uma planta realmente diferente que pode ser uma ótima opção de presente.

Maculata

Esta planta chama muito atenção pelas bolinhas brancas que ganham bastante contraste na folha verde. Um presente que pode durar bastante! Ela é bem versátil para vários tipos de ambiente, essa é ótima opção de presente para Mães que gostam de decoração!

Bromélias

Existem inúmeros tipos de Bromélia, essa planta é bastante conhecida por seu visual em formato de estrela e também pela peculiaridade de suas flores.

Esse presente é pra vida! Falamos isso, pois algumas bromélias podem chegar a florescer apenas 20 anos após cultivadas, logo é um presente com bastante significado, para representar aquelas relações que são construídas ao longo de muito tempo, como é o caso da relação de Mãe e filho.

E você já escolheu o seu presente de Dia das Mães? Comente aqui em baixo, e se tiver alguma dúvida de como presentear nesse momento de Pandêmia acesse este artigo :  Presenteie sem sair de Casa nesse Dia das Mães!

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados