Como o Dia dos Namorados em diversos países do mundo, de EUA a Colômbia e Austrália, (Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim) se aproxima – menos de duas semanas esta data linda para, em 14 de fevereiro – o estresse para o presente perfeito começa a pegar. Mas sugerimos; fazer o tempo não solto e deixar a parte presente perfeito todos os seus sentimentos e emoções: Flores com algumas guloseimas foram classicamente entregues e até hoje há poucos substitutos que possam combinar o seu impacto, especialmente em uma ocasião amor. Não jogue e deixe o presente perfeito falar suas palavras de amor e romance – confira algumas dicas abaixo.

As flores são um dos presentes do Dia dos Namorados mais comum, mas difícil de escolher bem. Além disso, muitas vezes você tem que buscá-las com antecedência e garantir que você não matá-los enquanto você espera para dá-los a seu outro significativo. Felizmente, algumas dicas e um pouco de know-how pode evitar um desastre floral este próximo dia 14 de fevereiro.

Então, o que você escolhe para Dia dos Namorados? A florista enraizada compartilha suas sugestões com a gente:

Obviamente, as rosas são um go-to varietal para a temporada, mas itens como tulipas, antúrio, e amarílis também são grandes adições em-temporada para arranjos do Dia dos Namorados. Genestra, lírios orientais, Stargazer Lillies, Jacinto e rosas do jardim embalar um perfurador perfumado semelhante a rosas.

Se você está preocupado com a matar flores, escolhendo aqueles que duram algum tempo deve ajudá-los a manter vivo um pouco mais, mesmo se você é terrível em cuidar deles. H.Bloom sugere “cavalo de guerra” orquídeas, flores tropicais, e alstromeria se você quiser uma flor que vai durar. Independentemente do que você conseguir, no entanto, você vai querer que atente para as bactérias nocivas:

O assassino número um das flores é a ingestão de bactérias, e, a fim de evitar que isso a água precisa ser mantida limpa em uma base contínua. Para evitar a ingestão de bactérias, você deve trocar a água todos os dias ou a cada dois dias e, frequentemente, enxaguar e cortar as hastes. Além disso, você pode adicionar uma colher de chá de água sanitária para a água para matar o crescimento bacteriano. Isto irá funcionar para mais radicais, exceto para hortênsia holandês, que tem uma reação negativa para branquear.

Um monte de pensamento vai para belos arranjos florais, mas estas dicas devem ajudá-lo, pelo menos, escolher algo básico e manter suas flores forte e alimentada através de Dia dos Namorados e mais além! E agora que você tem as dicas necessárias, não perca mais tempo – garantir o seu presente perfeito para sua amada com uma empresa que fornece Flores e Gourmet itens em qualquer lugar do mundo (mais de 160 países, incluindo todos os Estados Unidos, Reino Unido, Oriente e Europa Ocidental, Rússia, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, toda a América do Sul, México e Caribe, Egito, África do Sul ….) por uma rede de floristas locais de alta qualidade, o que garante que o seu presente vai chegar em tempo! Clique aqui e confira nossos produtos! 

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados