A internet inegavelmente trouxe uma revolução em nosso cotidiano e transformou para sempre de maneira imensurável a maneira com a qual nós lidamos com relacionamentos, compras, trabalho e lazer. O impacto foi extremo também na prestação de serviços; o mundo virtual tornou possível a contratação de diferentes negócios e os mais diversos produtos no alcance de alguns cliques. Um dos aspectos mais fascinantes com relação à internet foi com relação a aproximação que trouxe entre países e mesmo continentes, aprofundando os benefícios e características inerentes ao processo de globalização.

Um dos serviços novos que surgiram junto com a world wide web foi a entrega internacional de flores. Hoje com presença já estabelecida e operação há mais de 13 anos no Brasil pela FloraWeb, o mercado internacional de flores vem de encontro com o aumento das viagens e mudança de residência entre os mais diferentes países do mundo. A agilidade, qualidade e segurança das entregas é garantida por um gigantesco convênio entre floristas do mundo inteiro, que somam mais de 20 mil estabelecimentos de alto padrão e qualidade confirmada por operações já firmadas nas regiões que atendem. Esse serviço internacional de entrega de flores estende-se também para cestas de café-da-manhã e frutas, garrafas de vinho, ursos de pelúcia, chocolates e, em alguns casos, até bolos e doces sortidos. O interessante da rede internacional de flores é que é possível estar no Brasil em uma segunda-feira e programar uma entrega para o dia seguinte em países tão diversos como Estados Unidos, Nova Zelândia, Moçambique, Índia, Polônia ou Japão.

Clique aqui e acesse o site da empresa que atua desde 2000 com uma rede refinada de floristas em mais de 160 países e regiões e confira o serviço, emocionando e surpreendendo em qualquer canto do mundo!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados