Em seu desfile de primavera/verão, a Dolce & Gabbana fez uma releitura das românticas coroas de flores – sua coleção tem como eixo temático principal as flores, em enredos que a expõem como uma representante das lutas femininas, internas e na sociedade. Desde então, o objeto ganhou status de acessório da estação. Fora das passarelas, uma das maiores incentivadores da tendência é a cantora americana Lana Del Rey. Ela investe no acessório com diferentes formatos, tamanhos e cores.

Delicada, feminina e charmosa, a coroa de flores passa a compor não só looks de praia, mas também na cidade, dando um toque de leveza que faz toda a diferença no look. Com uma inspiração nos anos 70, o acessório é super versátil e pode agradar a todos os gostos. Se você preferir algo mais discreto, pode usar as que têm flores menores, mas se você gosta de chamar a atenção, invista em uma composição com flores maiores e com mais cores.

Fonte: iBahia

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados