Brooklyn Botanical Garden (Brooklyn, Nova Iorque): um cenário urbano como Brooklyn, NY, pode ser o último lugar que você esperaria encontrar jardins espectaculares, mas o Brooklyn Botanical Garden tem algumas das mais belas flores não só de Nova York, mas o mundo inteiro. Entre os espaços, destaque para o jardim de rosas e o jardim japonês.

Gardens at Chateau de Versailles (Versalhes, França): no momento em que eles foram concebidos pela primeira vez no século 17, os jardins do Château de Versailles foram considerados quase tão importante como o próprio palácio. Designer André Le Nôtre foi nomeado pelo rei Louis XIV para liderar o projeto e ao projeto contou com milhares de homens e quase 40 anos para ser concluído.

Gardens at Atocha Station (Madri, Espanha): Situado no terminal internacional da estação ferroviária de Atocha de Madrid, este jardim tropical é o oásis perfeito para viajantes a caminho de seus destinos estrangeiros. O jardim possui mais de 500 espécies vegetais de todo o mundo.

De: www.terra.com.br

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados