8384-2

Há muito que a África do Sul vem se consolidando como grande destino turístico ao redor do mundo, especialmente por causa de suas diversas cenas naturais – das praias de Cape Town até as pradarias e chapadas do interior – e da vibrante vida cultural, que se reflete em uma cosmopolita Johanesburgo. Agora, no entanto, o país vem se tornando conhecido no circuito internacional por eventos já tradicionais na vida nacional: os shows de Flores, realizados em todas as regiões do país e expondo a diversidade de cultivos e variantes florais e de plantas no país mais ao sul do continente africano. Confira os 5 maiores:

Caledon Wild Flower Show, Western Cape, Setembro
Toda primavera desde 1927, o Flower Garden selvagem nas encostas das montanhas acima da cidade tem atraído visitantes de Cidade do Cabo para ver suas massas de proteas, ericas, estrados, gazanias e outras espécies fynbos. Os produtores de flores na área exibir os seus melhores exemplos casa cultivados no interior Wild Flower Show.

    Querida Wild Flower Show, Western Cape, Setembro
Na primavera, Darling é uma vitrine de West Coast flora. Existem apresenta interiores e um display pela maior orquidário no Hemisfério Sul. Mas a verdadeira grandeza está em Darling Wild Flower Reserve e outros quatro reservas particulares ao redor da aldeia. Usar botas impermeáveis ​​para a exportação dos vários ambientes.

Kirstenbosch-Botanical-Gardens

    Kirstenbosch National Botanical Garden, Cidade do Cabo, durante todo o ano
Este jardim paisagem na encosta leste da Montanha Mesa gaba de que na primavera o jardim inteiro é uma mostra de flor. Além disso, ao longo do ano, várias sociedades de plantas organizar exposições de flores interior aqui. Eles apresentam os melhores exemplos de plantas com flores particulares, tais como proteas, clivias, orquídeas, rosas e fúcsia.

   Elgin e Rose Garden Festival, Western Cape, novembro
Um display extravagante de mais de 10 000 flores é colocado em exposição todos os anos pela Elgin Grabouw Country Club. Há também barracas de artesanato, choperias e almoços de estilo fazenda, um jardim mágico para crianças e vistas panorâmicas sobre o vale fértil, com suas florestas circundantes, fynbos e pomares de maçã.

    Hermanus Wild Flower Show, Western Cape, Setembro
O Centro Botânico da Reserva Natural da Fernkloof coloca nesta mostra de flor de quatro dias, apresentando arranjos de flores indígenas, alguns em ambientes naturais. Ele também tem uma secção para crianças, um display de conservação, plantas para venda e um jardim de chá. Setembro é um bom momento para ver os fynbos montanhosas costeiras ao longo da reserva de 15 km de caminhos bem classificados.

Namaqualand

O Bloemfontein Rose Festival, Free State, Outubro
Maior mostra do rosa da África do Sul é realizada no Parque do rei, onde cerca de 3 500 roseiras entrar em flor gloriosa. Há também subiu monitores e levantou-se relacionados com eventos por toda a cidade. Competições jardim de rosas são muito disputado e não há sequer uma Miss Rose. Os pontos turísticos e perfumes são memoráveis.

    Namaqualand, Northern Cape, Primavera
A coisa mais surpreendente sobre Namaqualand é o contraste entre a, campo rochosa seca ea manta floral glorioso que o cobre para apenas algumas semanas todos os anos entre o início de julho e final de setembro. A acomodação está disponível nas cidades e nas fazendas, mas você precisa reservar com antecedência.

Fonte: CenFestivals

Está com alguém especial viajando ou morando na África do Sul, ou em outro país da África? Não deixe de presentear e dividir seus sentimentos mais belos com quem entrega Flores e Cestas Gourmet em mais de 160 Países desde 2000, com qualidade, rapidez e comodidade de um site que atua em parceria com floristas locais de alto padrão. Confira mais em www.FloraWeb.com.br.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados