A natureza é repleta de lugares belos e surpreendentes. Um destes lugares fica na região de Luoping, na China, que durante a primavera se transforma numa espécie de oceano de flores.

O local é envolvido por diversas colinas, que ficam cobertas pela flor de canola, plantada em toda a China. A região de Luoping tem as maiores fazenda deste tipo de flor e são normalmente as primeiras a colorir o país.

A flor de canola é plantada pra depois ser colhido o óleo de canola a partir das sementes. Mas antes de ser colhido, turistas de todo o mundo têm a oportunidade de ver de perto a beleza do espetáculo da mãe natureza. Na foto acima, a abundância de flores simula um verdadeiro mar destas, em um lindo espetáculo natural.

Fonte: BemParaná

A FloraWeb, empresa que atua entregando flores em mais de 160 países e regiões desde 2000, também entrega flores, cestas gourmet, ursos, caixas de chocolate e plantas em todas as localidades urbanas da China, incluindo Macau, Hong Kong, Xangai e Pequim (Beijing)! Clique aqui e conheça o site de quem tem experiência e qualidade comprovados por quase 14 anos de mercado!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados