As rosas colombianas – que inclusive, encantam muitos brasileiros – é uma das atrações de um dos mais importantes eventos culturais de Medellín (Colômbia). Até o dia 9 de agosto, a cidade deve receber mais de 18 mil turistas que visitarão a consagrada Feira das Flores.

De acordo com a equipe da Decolar.com na Colômbia, o sucesso da iniciativa se reflete no crescimento de 162% nas vendas de passagens aéreas – voos domésticos – para Medellín. No Brasil, a Colômbia é um dos destinos internacionais que vem conquistando cada vez mais turistas nacionais. Entre janeiro e julho deste ano, foi registrado um aumento de 11,97% de brasileiros viajando para os principais destinos colombianos, comparando-se aos resultados do mesmo período em 2014, segundo levantamento feito pela equipe da Decolar.com no Brasil.

Dentro deste cenário, janeiro e junho foram os meses com os maiores índices de crescimento: 31,95% e 32,49%, respectivamente. Mas se Medellín é destaque entre os próprios colombianos, para os brasileiros, a cidade que sedia a famosa Feira das Flores figura em quarto lugar no ranking de preferência. Com base nas vendas de passagens aéreas para viagens realizadas entre janeiro e julho deste ano para Colômbia, os destinos mais procurados pelos turistas nacionais são: Cartagena de Indias (1º lugar), Bogotá (2º), San Andres (3º), Medellín (4º) e Cali (5º).

Fonte: Brasilturis/CF

Está com alguém querido viajando ou morando na Colômbia, ou em qualquer outro país da América? Não deixe para depois; surpreenda e faça o dia de alguém amado especial entregando Flores ou Cestas Gourmet em mais de 160 Países ao redor do mundo, com a agilidade e qualidade de quem é Especialista em Entregas Internacionais desde 2000. Clique aqui e confira pelo país de envio.
Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados