Recém-aberto para a temporada deste ano, o Keukenhof, na Holanda, não é conhecido como “parque das tulipas” à toa: são 7 milhões de flores desse tipo,  que formam grandes tapetes coloridos visitados por cerca de 800 mil pessoas por ano.

O local, que fica em Lisse – a pouco mais de 30 quilômetros da capital do país, Amsterdã -, abriu as portas no último dia 20 de março e funciona até 18 de maio.

No dia 3 de maio, será realizada a famosa Parada das Flores, um desfile de 50 carros alegóricos decorados que percorrem cerca de 40 quilômetros e é considerado uma espécie de “carnaval” holandês. Saiba mais sobre a parada em outro post de nosso blog, clicando aqui.

Fonte: Portal G1

Você sabia que entregamos em todas as cidades holandesas, bem como em mais de 160 países e regiões de todo o globo, por meio de uma rede de floristas de alta qualidade e precisão que garante que as flores e cestas cheguem com rapidez e conveniência ao seu destino de preferência? A FloraWeb atua como especialista em entregas internacionais no Brasil desde os anos 2000, com experiência de quem conhece. Clique aqui e confira nosso site com mais de 3000 produtos distribuídos entre os mais de 160 países, e conte com uma equipe pronta para lhe atender.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados