Agua-fresca-en-el-mercado-de-las-flores-de-Calcuta-chalo84

Extremo da Índia: isso é para Calcutá, capital de Bengala Ocidental são o melhor e o pior da Índia, e se há um lugar onde esse contraste torna-se mais palpável, é o mercado de flores a cada dia impressionando seu cabanas imundas Perfume localizado sob a ponte de Howrah, nas margens do rio Hooghly.

5186203w-640x640x80
O mercado de flores, chamado Mulliken Ghat pelos habitantes da cidade de Calcutá é uma obrigação; um cenário fascinante que um não se cansa de viajar todos os dias.
Todas as manhãs, os fornecedores de espalhar seus cobertores e despejadas enormes sacos cheios de flores, incluindo laranja e amarelo predominam as que visam as oferendas e cerimônias religiosas.
Realmente imagem chocante dessas cores brilhantes nesta rua suja e negligenciada, mas mais chocante ainda encontrar pessoas que vivem na pobreza absoluta em (literalmente) duas montanhas de belas flores de todos os tamanhos e cores.
O Mulliken Ghat em Calcutá está sempre cheio. Para todos os hindus passar horas olhando para esse arranjo com que honrar seus deuses, esperando para levá-los a proteção e boa sorte para os próximos anos.
Também eles povoam os turistas, como o mercado de flores, bem como um dos melhores lugares para tirar fotos, é um desses lugares que captam e transmitem emoções conflitantes como poucos no mundo. Como muitos na Índia.

Fonte: Diário del Viajero

Tem alguém querido que está visitandoCalcutá, ou qualquer outra cidade na Índia? Quem sabe um familiar ou parceiro importante no país indiano, ou em qualquer outra localidade da Ásia? Conte com a Especialista em Entregas Internacionais para aproximá-lo de alguém, em qualquer lugar do mundo, por meio de nossa rede de floristas locais, que entregam Flores e Cestas Gourmet de qualidade superior e agilidade imbatíveis em mais de 160 Países, em até 3x sem juros. Clique aqui e confira os preços por país de entrega!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados