A capital da Noruega, país escandinavo localizado em uma região de clima entre temperado e polar, é a simpática e organizada Oslo. Com sua região metropolitana abrangendo pouco menos que 1,5 milhão de habitantes – com 615 mil vivendo dentro da cidade –  ela é conhecida por seu eficiente transporte coletivo, com o maior quilometragem de metrô por grupo de habitantes em uma cidade no mundo. Nos últimos anos, porém, a cidade vem se tornando conhecida na região por um evento de natureza muito diferente: o Garden Show Oslo, que acontece na metade de abril, no auge da primavera no hemisfério norte.

O evento, que começou como uma simples exposição de paisagistas locais, se tornou um grande expositório para um público consumidor ávido por novas variedades, e, de modo geral, já versado no mundo das flores – a Noruega tem uma das populações que mais compram flores, à frente de Suécia e Reino Unido.

Fonte: SeekTradeShows.ue

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone