14179854745_4dbf8c0032_z

A Polônia, uma das economias mais dinâmicas e pujantes da Europa, também tem uma natureza incrível – são milhares de quilômetros de florestas, parques e jardins. O país, como todo o continente, tem um especial apreço por Flores, como provado pela forma como foi ornamentado seu incrível Jardim Botânico, situado na Universidade de Jagiellonian. Confira fotos:

lilie-w-ogrodzie-botanicznymA Universidade de Jagiellonian na Cracóvia (Krakow) foi fundada em 1364 e é a mais antiga da Polônia, afastada nos limites à oeste da Cidade Antiga (Old Town), é um recanto verde e pacífico e canto agradável para quem gosta de caminhar e aproveitar espaços abertos. Criado em 1779, hoje os jardins tem mais de 5 mil espécies de árvores, arbustos, flores, e plantas de diferentes botões e espécies, incluindo versões raras e flores alpinas, todos lindamente dispostos ao longo de colinas e de jardinagem feita cuidadosamente. Entre os cantos quietos há espaços para descanso e sombra, nos jardins de ervas e nas estufas de vidro – enquanto a maior parte foi construída em 1880, a Dutch House (Casa Holandesa) foi erigida há 60 anos atrás, para cultivo de orquídeas raras. O ocupaste mais antigo do parque é uma palmeira de 500 anos, sobrevivente da floresta primaveral que antes se estendia nessa região da Baixa Polônia (Malopolska).

d644df115de29ae20c05833fed556a42 Krakow-Botanic-Gardens-Pond the-botanical-garden

Fonte: TripAdvisor

Entregue em qualquer cidade da Polônia, em todo o Leste Europeu e em mais de 160 Países ao redor do mundo, por meio de floristas locais especializados que garantem agilidade e altíssimo padrão em qualquer presente enviado pela FloraWeb. Operamos desde 2000 com alta qualidade e clientes com alta exigência. Clique aqui e confira nossos catálogos pelo país que deseja envio, e ganhe FRETE GRÁTIS em qualquer pedido acima de R$ 250.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados