Um tapete de flores de quatro mil metros quadrados foi montado na Praça Vermelha, no centro da capital Moscou, para comemorar os 120 anos de funcionamento do GUM – o tradicional e agora sofisticadíssimo shopping center fundado ainda na era imperial. O arranjo floral foi completado na quinta-feira, 18, reunindo cerca de 700 mil flores. O festival se estenderá até esta terça-feira, 23.

Dentro do programa de festejos de aniversário do GUM, haverá concertos de jazz e outras manifestações artísticas ao ar livre, aproveitando os dias e noites do quente verão moscovita. Para os turistas, uma dica: a mostra das flores e os shows são grátis.

A FloraWeb é especialista em entrega de flores no exterior desde 2000, entregando arranjos, buquês e coroas em mais de 160 países e regiões – incluindo a Rússia! Clique aqui e acesse nosso catálogo com preços únicos para qualquer localidade urbana do território russo!

Fonte: Diário da Rússia

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados