Screen shot 2015-03-08 at 13.28.38

O Jardim Botânico de São Petersburgo – ou, para dar-lhe o seu título completo, o Jardim Botânico do V.L. Komarov Instituto da Academia de Ciências da Rússia – está localizado no lado de Petrogrado, e é um dos mais antigos jardins botânicos do país. O jardim foi fundado em 1714 por ordem de Pedro, o Grande, como Jardim do Boticário, e logo se tornou um centro de pesquisa da horticultura que era igual a qualquer outro na Europa em termos de importância e tamanho da sua coleção. Pedro era um grande colecionador de diferentes tipos de plantas e flores, com uma coleção grande e variado.

Originalmente Jardim do Boticário focada principalmente no crescimento de ervas medicinais, mas logo as pessoas começaram a trazer mudas e sementes de plantas raras e exóticas – para o qual a estufa foi especialmente construídas. Expedições para várias partes da terra aumentada regularmente coleção do Jardim Botânico com novos tipos de árvores, arbustos, flores e outras plantas.

Tropical water lilies at the Botanical Garden in St Petersburg, Russia

Hoje, a maior parte do Jardim Botânico foi concebido em Inglês estilo paisagem. As plantas provenientes de zona temperada da Rússia crescer descoberto, enquanto as estufas abrigar uma grande coleção de plantas tropicais e sub-tropicais; do Jardim ‘montes’ Alpine também são o lar de flora do Cáucaso, o Mediterrâneo e Ásia. Além de tudo isso, o Jardim Botânico também tem uma coleção de vários tipos de samambaias, plantas chinesas e japonesas, palmeiras, bambu, coníferas, orquídeas e muito mais. Gigante água de flor de lírios-a cada verão e queda na piscina de uma das estufas – suas folhas podem atingir 2 metros de diâmetro, e pode suportar pesos de até 60 kg.

Main building of the Botanical Garden in St Petersburg, Russia, where the Botanical Museum is located
Fonte: Saint-Petersburg.comQuer enviar flores para a Rússia? A FloraWeb entrega em qualquer lugar do país – incluindo São Petersburgo, Moscou, Volgogrado, e qualquer outra cidade russa, abrangendo todas as suas regiões – por nossa extensa rede de floristas locais dedicados, todos com elevados padrões assegurados. Clique aqui e confira nossos catálogos, escolhendo entre uma variedade de 160 países onde temos serviços – e surpreender alguém mesmo estando longe, com FloraWeb – Flores para o Mundo.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados