A Suécia é um país peculiar. Situado na Escandinávia, com boa parte de seu território imerso em gelo, é um país de longo comprimento vertical e tem mais de 90% de sua população concentrada na metade sul, em algumas poucas cidades (especialmente sua capital, Oslo). O resto do país é vastamente desabitado, em sua grande parte recoberto com mata de coníferas, típica de áreas temperadas. Esse território desabitado confere uma intocada natureza, de teor selvagem, onde encontram-se lindas plantas e flores. Confira abaixo fotos desses estonteantes achados em perímetro sueco:

Nome das flores (em ordem de aparição): Backsippa (Pulsatilla vulgaris), Backvial (Lathyrus sylvestris), Alvarglim (Silene uniflora petraea) e Backsippa (Pulsatilla vulgaris).

Quer entregar flores para a Suécia ou qualquer outro país escandinavo? A FloraWeb trabalha com floristas da própria região há mais de 13 anos, garantindo um ágil serviço de entrega, de alta qualidade. Entregamos no máximo no dia seguinte (à exceção de domingos) a confirmação do pedido. Clique aqui e confira nosso catálogo para a Suécia e todo o mundo!

Fonte: PBase

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone