As flores de elevada altitude dos Pirineus, da Nova Zelândia, China, Nepal e Tibete também crescem na Suíça. No jardim botânico Alpinum Schatzalp, 3.500 espécies de plantas e variedades de flores provenientes das regiões de altas montanhas de todo o mundo florescem entre junho e setembro.

Além da tradicional e procurada observação de flores – e atividades de busca por espécies típicas e famosas de flores nos campos de Schatzalp – outras atrações do local incluem tobogãs nas montanhas, ski no inverno, chalés tradicionais e passeios de bondes.

Fonte: MySwitzerland

Quer enviar flores para alguém amado que está hospedado ou vivendo na Suíça – ou em qualquer outro canto do mundo? Conte com quem é Especialista na Entrega Internacional de Flores e Cestas Gourmet, realizando desde 2000 entregas em mais de 160 países ao redor do mundo, nos cinco continentes. Clique aqui e confira nossos catálogos separados por país, com preços incríveis e parcelados em até 3x sem juros!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados