1
Desde o fim de sua Ditadura Militar, o Chile vem anualmente fazendo homenagens em datas marcantes do regime – e sempre marcadas com flores. A mais recente foi feita no Centro Londres 38, antiga prisão. O centro Londres 38 fica situado a cerca de três quarteirões da sede do Executivo chileno.

 

As flores são depositadas em praças, prédios do governo e locais onde eram realizados procedimentos comuns ao regime, como torturas e afins. Não só como forma de condolências ou tristeza, como explicam alguns moradores, mas sim mais como um símbolo supranacional de união, amor, solidariedade, paz e esperança nos novos tempos do Chile – que hoje vive uma democracia estável e uma economia em rota sustentável de desenvolvimento, com o melhor padrão de vida da América Latina, de acordo com a OCDE, ONU e Economist Unit Intelligence.

Fonte: RTP
Entregue Flores em qualquer cidade do Chile, inclusive todas as comunas de Santiago, em toda a América, e em mais de 160 Países ao redor do mundo! A FloraWeb opera desde 2000 por meio de floristas locais de altíssimo nível, que garantem entrega rápida e com qualidade – compre hoje e entregue amanhã. Clique Aqui e confira as ofertas pelo país que deseja envio.
Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados