Um pequeno maço de margaridas deformadas – por conta de uma mutação genética – foi encontrado perto do local onde aconteceu o desastre nuclear de Fukushima, em 2011, e tem chamado a atenção na internet. Um japonês, usuário do Twitter, descobriu as flores e postou a foto em seu perfil na rede social em maio.

Em 2011, a usina de Fukushima Daiichi Nuclear Power Plant entrou em colapso depois de um terremoto de magnitude 9, que abalou o nordeste do Japão. As margaridas não são as únicas coisas que os japoneses acreditam ter sido afetadas pela falha na usina nuclear. Coelhos mutantes e legumes torcidos já atraíram a atenção do mundo.

SAMSUNG

O que foi confirmado, em julho de 2013, foi a de que cerca de 300 toneladas de água radioativa continuam vazando todos os dias para o Oceano Pacífico.

Fonte: Noticias ao Minuto

Envie Flores e Cestas Gourmet para todo o Japão, em qualquer cidade do país, e em mais de 160 Países ao redor do mundo – por meio da FloraWeb, que atua em rede com floristas locais, garantindo agilidade e qualidade nos serviços! Clique aqui e confira nossos catálogos únicos por país de envio.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados