Nos últimos meses nos deparamos com uma situação fora de comum, no mundo todo vôos e eventos foram cancelados, reuniões sociais são perigosas e arriscadas, o que antes era apenas um passeio no parque, agora se torna uma exposição à pandemia do Coronavírus. No meio desse cenário, grandes ideias vinda de pessoas generosas e altruístas surgem, como é o caso de uma Florista de Miami. 

Ela conta que após ela e seu marido se sentirem comovidos pelas notícias nos jornais, tiveram uma ideia interessante que poderia ajudar muitas pessoas a ter um dia mais leve e um processo de recuperação mais otimista. A sugestão é simples: enviar anonimamente Flores para um destinatário, e este por sua vez também enviaria Flores para alguém, fazendo assim uma corrente de positividade com troca de Flores.

Os arranjos enviados são feitos principalmente de Rosas e Hortênsias. Logo após anunciar a ideia no seu Instagram, a Florista recebeu vários pedidos e a corrente se espalhou por várias pessoas na cidade de Miami.

Maravilhosa inciativa não acha? Que tal participar dessa corrente e alegrar o dia de alguém? Envie Flores para Miami (EUA) e para mais de 170 Países usando os serviços da Floraweb!

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados