O Dia dos Namorados está chegando e o comércio do país inteiro já começa a se aquecer para que os casais apaixonados se presenteiem, comemorem e celebrem o seu amor e união. Ideias de presentes e surpresas é o que não falta para quem quer explorar a criatividade e fazer algo diferente para o seu amor. A primeira coisa a se ter em mente, tanto para quem quer comprar ou vender, é que o Dia dos Namorados não é feito apenas de presentes, mas também de momentos, beleza e delicadeza. Hoje, a FloraWeb preparou este artigo com ideias de presentes e surpresas com flores para você preparar o Dia dos Namorados mais apaixonado do mundo!

 

Arranjo de flores para um jantar

 

Optou por fazer uma reserva no restaurante preferido do casal ou vai fazer um delicioso prato em casa mesmo? Aposte em um arranjo de rosas vermelhas com vaso transparente. A espessura do vaso e a quantidade de flores pode ficar a seu critério. Porém, o vidro e a cor vermelha darão um toque aconchegante e íntimo ao ambiente, criando o clima perfeito para a data em questão. Se não quiser colocar na própria mesa, também vale escolher outros lugares dentro do recinto.

 

Pétalas de rosas pelo quarto

 

Para muitos casais pode soar clichê, mas as pétalas de rosa espalhadas pelo quarto ou dispostas sobre a cama é uma das apostas mais escolhidas para o Dia dos Namorados, lua de mel ou comemoração de aniversário do casal. A cor vermelha contrasta com o branco e deixa qualquer suíte maravilhosamente romântica. Decorar o quarto com pétalas de rosa ainda é uma excelente escolha e você não deve deixar de experimentar!

 

Vaso de flores de presente

 

Seu amor é o tipo de pessoa que adora ter um vasinho junto à janela, na cozinha, na sala, no quarto? É aquela pessoa que acorda todos os dias e contempla suas plantinhas? Dê um vaso de flores de presente! Escolha uma espécie como tulipa, orquídea ou violeta e garanta que o seu amor sempre se lembre de você ao cultivar as suas plantas!

 

Flor em botão

 

Um botão pode representar um pedido de desculpas, uma reconciliação e até mesmo a intenção de algo que vai além de amizade. Muitos casais que ainda estão se conhecendo e não querem assustar o seu par no Dia dos Namorados optam por um presente mais singelo, que representa uma intenção e não necessariamente estabelece um compromisso. Um botão de rosa pode ser combinado com outro presente ou simplesmente dado após um jantar. Nesses casos, demonstrar com simplicidade é sempre a melhor opção. Um gesto singelo, porém delicado, consegue derreter o coração de qualquer pessoa!

 

Nesse Dia dos Namorados use e abuse da sua criatividade! Afinal, tudo é válido para fazer a pessoa que você ama se apaixonar mil vezes por você!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados