Planejando seu casório para o fim deste ano ou o ano que vem?  Não deixe de planejar também as flores, algo tão simbólico e intrínseco à cerimônia que acaba sendo contribuindo para fazer desta uma data inesquecível para todos envolvidos. Quando pensamos no que vem sendo observado como tendência em noivados para o ano que vem e nas passarelas que pontuam o matrimônio de todo o mundo, a palavra que define as tendências para buquê de noiva 2014 é “cor”. As flores naturais são sempre o carro chefe dos buquês, mas assim como em 2013, veremos para o próximo ano, buquês estilizados, como os buquês de broches, muito presentes nos casamentos vintage.

1- Buquês com combinação de flores e cores diferentes

Como o colorido está em alta, a ideia é a possibilidade de combinar flores de diferentes espécies, com tonalidades que combinem com a ideia da festa. Se fará uma decoração mais romântica e delicada invista em flores com diferentes tons de rosa, por exemplo. Mas se quiser um buquê de noiva cheio de vida, misture cores quentes com flores exóticas, complementando com folhas, o resultado será super diferente e muito especial.

franrusso-1115-de-1906.jpg

2- Flores clássicas e toque vintage

Buquê de rosas são clássicos, a ideia é dar um toque vintage, e  ao mesmo tempo moderno. As rosas vermelhas ou em tons cor de rosa claro, com botões bem abertos, grandes e vistosos, combinam com uma noiva cheia de personalidade e estilo. Também dentro das tendências dos buquês de noiva para 2014, o branco e o rosa, virão com força especialmente durante as estações como a primavera.

andrea-paccini1.jpg

3- Estilo retrô

Em 2014, seguindo as tendências retrô em casamentos, o uso de objetos vintage, entram os super luxuosos e também estilosos buquês de noiva com broches e joias. A escolha desse estilo apresenta algumas vantagens, porque você poderá guardá-lo para sempre ou, se preferir, presentear uma madrinha ou algum familiar próximo com alguns dos broches que o compõem.

PicMonkey-broches1.jpg

4- Simples e conceitual

Muitas vezes em casamento, o simples e direto é mais eficaz do que o rebuscado e cheio de detalhes. Como na coleção de Oscar de la Renta de 2014, tomando como exemplo, o buquê de noiva de uma única flor, cor e estilo, sem muitos enfeites ou detalhes, uma tendência que atrai a noivas de hoje, pois passa o conceito de contemporâneo e ao mesmo tempo, belo.

chema-naranjo.jpg

Fonte: ZankYou

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados