Neste primeiro final de semana de Agosto, milhares de visitantes enchendo as ruas que margeiam e as pontes que cruzam os rios de Westland, no sul da Holanda. Foi estimado que aproximadamente 500 mil pessoas foram ao evento, que foi realizado entre os dias 1 e 3 de agosto, neste ano de 2014.

As atrações incluíram 60 barcos, cuidadosamente decorados com mais de 450.000 flores, 120.000 plantas e 80.000 frutas e vegetais, todos cultivados e colhidos na região holandesa mais famosa na horticultura, a própria Westland. O final de semana foi de um ótimo tempo, propiciando ótimos dias para o 17o Floating Flower Parade (em tradução literal, algo como a Parada das Flores Flutuantes).

O evento iniciou-se numa sexta-feira, com música ao vivo e uma cerimônia oficial de abertura pelo prefeito de Rotterdam, Ahmed Aboutaleb, que reiterou a importância da indústria de horticultura para o país. Inspirado no tema de ‘Op Volle Toeren’ (tradicional entre os cantores folclóricos da Holanda), a parada deste ano incluiu perfomances de peças românticas e artistas do país, como Andre Hazes, Doe Maar Westland e Remix Draaiorgel. Um grande número de voluntários ajudou nestes três dias de celebrações, que “flutuaram” pelos rios que cortam diferentes habitações de Westland, Midden-Delfland, Schiedam, Vlaardingen, Maassluis, Rijswijk, The Hague e Delft.

Quer entregar flores na Holanda, ou em qualquer outro país da Europa – ou mesmo do mundo? Consulte nossos catálogos, divididos por país, com preços únicos para mais de 160 países nos 5 continentes, clicando aqui! Não cobramos taxas de entrega, e oferecemos rápido serviço, com a qualidade de floristas de altíssimo nível das próprias regiões de entrega, garantindo agilidade e frescor! Surpreenda e emocione com a FloraWeb, especialista em entregas de flores e cestas no exterior!

Fonte: Floraculture.eu

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados