Centenas de estudantes da Universidade da Holanda, conduzidos pelo maestro Daan Admiral, apresentaram belas obras de Jorn Adams, George Gershwin e Dmitri Shostakovitch na apresentação oficial de uma nova variedade de rosa que ganhou o nome Gorky Park. A flor foi criada especialmente para o famoso Parque Gorky, em Moscou, pelo francês Philip Mangi. O evento foi realizado durante o primeiro Festival Internacional de Jardins e Flores Moscou Flower Show. A arquiteta-paisagista do Parque, Lídia Leontieva, contou que o pé da Gorky Park crescerá até o início de setembro, se transformando numa planta de 90 cm de altura, resistente a chuvas e geadas, com as flores de cor rosa-claro e folhas brilhantes.

O Festival Internacional de Jardins e Flores Moscou Flower Show está sendo realizado realizado no Parque Gorky até 8 de julho. Do evento participaram mais de 50 paisagistas e floristas da Rússia, Grã-Bretanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

De – www.diariodarussia.com.br

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados