naom_5563633fd314c

Um recente ensaio de uma instalação e angariação de fundos planeada para outubro deu a dezenas de floristas de Detroit, Estados Unidos, a oportunidade de encher esta casa abandonada na cidade com 4 mil flores.

As flores unem-se às ruínas por uma boa causa. Uma organização local sem fins lucrativos, Reclaim Detroit, quer “desconstruir, em vez de demolir, as habitações abandonadas da cidade, tornando as suas partes mais fáceis de salvar”, como noticia o Huffington Post.

Até agora, a organizadora, a florista Lisa Waud, já angariou 6 mil dólares e espera chegar aos 50 mil dólares, em meados de junho. Lisa tem uma campanha de crowdsourcing para angariar os fundos necessários para a realização deste projeto.

naom_5563631fe0711

O evento a realizar em outubro consiste na exibição ‘Flower House’, na qual floristas de todo o país irão encher as 16 divisões de uma casa abandonada com flores.

naom_55636326e999a

Fonte: Noticias ao Minuto

Já pensou em enviar Flores àquela pessoa querida que vive longe? Que está viajando em uma ocasião especial? Ou mesmo àquele parceiro comercial importante que almeja conquistar? Então não deixe para depois: aproveite um serviço que desde 2000 emociona e surpreende com Entregas Internacionais de Flores e Cestas em mais de 160 Países e Regiões ao redor do mundo, inclusive qualquer cidade dos Estados Unidos ou país das Américas! Clique aqui e confira os catálogos exclusivos com preços únicos para cada país.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Posts Relacionados